Você está aqui: Página Inicial > João Pessoa > Processos Seletivos > 2022 > 11 > Inscrições prorrogadas para seleção do Mestrado Profissional em Tecnologia da Informação

As inscrições podem ser realizadas até dia 04 de dezembro
por publicado: 25/11/2022 12h15 última modificação: 25/11/2022 12h15

O Instituto Federal da Paraíba, Campus João Pessoa, prorrogou as inscrições para seleção de alunos regulares do Mestrado Profissional em Tecnologia da Informação, turma 2023.1. As inscrições s podem ser realizadas até dia 04 de dezembro. Confira o edital de retificação neste link.

Ao todo são oferecidas 19 vagas, sendo 12 destinadas à linha de pesquisa Gestão e Desenvolvimento de Sistemas (GDS) e 07 para a linha Redes e Sistemas Distribuídos (RSD). As inscrições serão realizadas por meio do Sistema do PPGTI.

O programa de Pós-graduação em Tecnologia da Informação do IFPB tem o foco na formação de profissionais que atuem com pesquisa aplicada alinhada ao setor produtivo e no desenvolvimento de produtos e processos tecnológicos inovadores. As informações sobre o curso, disciplinas, horário das aulas, professores, processo seletivo, está disponível na página do Programa.

A previsão é que o resultado preliminar da seleção seja divulgado até o dia 20 de dezembro e o resultado final, no dia 23 do mesmo mês. A pré-matrícula dos candidatos selecionados será efetuada no período de 24 de dezembro a 30 de janeiro de 2023 e as matrículas acontecerão em fevereiro. As aulas iniciam entre fevereiro e março de 2023.

Comunicação, Cerimonial e Eventos