Você está aqui: Página Inicial > João Pessoa > Processos Seletivos > 2022 > 11 > Inscrições prorrogadas para seleção do Mestrado Profissional em Tecnologia da Informação

Noticia

Inscrições prorrogadas para seleção do Mestrado Profissional em Tecnologia da Informação

As inscrições podem ser realizadas até dia 04 de dezembro
por publicado: 25/11/2022 12h15 última modificação: 25/11/2022 12h15

O Instituto Federal da Paraíba, Campus João Pessoa, prorrogou as inscrições para seleção de alunos regulares do Mestrado Profissional em Tecnologia da Informação, turma 2023.1. As inscrições s podem ser realizadas até dia 04 de dezembro. Confira o edital de retificação neste link.

Ao todo são oferecidas 19 vagas, sendo 12 destinadas à linha de pesquisa Gestão e Desenvolvimento de Sistemas (GDS) e 07 para a linha Redes e Sistemas Distribuídos (RSD). As inscrições serão realizadas por meio do Sistema do PPGTI.

O programa de Pós-graduação em Tecnologia da Informação do IFPB tem o foco na formação de profissionais que atuem com pesquisa aplicada alinhada ao setor produtivo e no desenvolvimento de produtos e processos tecnológicos inovadores. As informações sobre o curso, disciplinas, horário das aulas, professores, processo seletivo, está disponível na página do Programa.

A previsão é que o resultado preliminar da seleção seja divulgado até o dia 20 de dezembro e o resultado final, no dia 23 do mesmo mês. A pré-matrícula dos candidatos selecionados será efetuada no período de 24 de dezembro a 30 de janeiro de 2023 e as matrículas acontecerão em fevereiro. As aulas iniciam entre fevereiro e março de 2023.

 

Comunicação, Cerimonial e Eventos