Você está aqui: Página Inicial > João Pessoa > Processos Seletivos > 2021 > 01 > Confira cronograma para entrega dos kits alimentação

Confira cronograma para entrega dos kits alimentação

por publicado: 18/01/2021 11h00 última modificação: 21/01/2021 14h49

O IFPB campus João Pessoa, por meio do Departamento de Assistência Estudantil – DAEST, divulgou nesta segunda-feira (18), o novo cronograma para a entrega de kits de gêneros alimentícios, referente ao Edital nº 25/2020. Os kits são provenientes do Programa Nacional de Alimentação Escolar (PNAE), em virtude da pandemia do novo Coronavírus.

Como não houve totalidade de adesão à manifestação de interesse nos kits, o quantitativo foi redimensionado para os estudantes participantes, como previsto no item 4.4 no edital. Por isso serão disponibilizados quatro kits, sendo dois do tipo 1 e dois do tipo 2 (os produtos que formam os kits estão descritos no item 3.2 do edital).

A distribuição será realizada nos dias 26 e 27 de janeiro e é organizada pelas letras iniciais dos nomes dos alunos contemplados. Confira aqui o cronograma de entrega.

Para evitar aglomerações, é importante comparecer nas datas e horários agendados. Também é obrigatório o uso de máscara e apresentação de um documento oficial com foto. Se possível, o aluno ou seu responsável deve levar uma caneta, para assinatura de um termo de recebimento do kit de gêneros alimentícios.

As dúvidas e informações sobre a entrega dos kits devem ser encaminhadas para o e-mail: cpas.jp@ifpb.edu.br.

Comunicação, Cerimonial e Eventos