Você está aqui: Página Inicial > João Pessoa > Processos Seletivos > 2021 > 09 > PSE 2021.2: confira os candidatos convocados na 1ª chamada da lista de espera

Noticia

PSE 2021.2: confira os candidatos convocados na 1ª chamada da lista de espera

A manifestação de interesse em matrícula será realizada no período de 28 a 30 de setembro
por publicado: 27/09/2021 10h16 última modificação: 27/09/2021 10h16

O Campus João Pessoa divulgou na última sexta-feira (24), o  edital com a relação de convocados na 1ª Chamada da Lista de Espera do Processo Seletivo Especial (PSE 2021.2). Confira aqui os candidatos convocados. O envio da documentação de pré-matrícula acontece no período de 28 a 30 de setembro.

A manifestação de interesse em matrícula é realizada de forma online, por meio do preenchimento do Formulário Eletrônico, disponível neste link. Após preencher todas as informações solicitadas, o candidato deve fazer o upload de toda a documentação exigida no edital. Depois deve assinalar os Termos de Aceite e clicar em “ENVIAR” para efetivar o envio do formulário eletrônico. Os documentos anexados devem ter no máximo 10MB de tamanho e ser nos seguintes formatos: PDF, JPEG, JPG ou PNG.

Todos os documentos poderão ser enviados como foto, mas é importante observar se as informações estão legíveis. O documento digitalizado ou imagem poderá ter até 10MB de tamanho, nos formatos de PDF, JPEG, TIFF ou PNG. Veja o passo a passo para digitalização de documentos.

A manifestação de interesse em matrícula gera apenas expectativa de direito à vaga, sendo o vínculo com a Instituição efetivado somente após a divulgação da confirmação de matrícula, o que ocorrerá com a publicação do resultado final das análises, após o resultado dos recursos ao resultado preliminar.

O resultado preliminar desta chamada está previsto para ser publicado dia 06 de outubro, com recursos no período de 07 a 08 do mesmo mês. A confirmação de matrícula deve sair em 12 de outubro e as aulas do semestre letivo 2021.2 iniciam dia 13 de outubro.

 

Comunicação, Cerimonial e Eventos