Você está aqui: Página Inicial > João Pessoa > Processos Seletivos > 2020 > Publicado resultado preliminar da seleção do auxílio inclusão digital para compra de equipamentos

Os recursos podem ser interpostos nos dias 16 e 17 de novembro
por publicado: 13/11/2020 10h28 última modificação: 13/11/2020 10h28

O Campus João Pessoa publicou hoje (13) o resultado preliminar da seleção de estudantes para concessão de Auxílio Emergencial de Inclusão Digital para Aquisição de Equipamentos. Confira o resultado preliminar neste link.

A finalidade do edital é atender, em situação emergencial, estudantes que não dispõem de equipamentos eletrônicos adequados para participação e acompanhamento das Atividades Não Presenciais propostas pelo Campus, em virtude da suspensão das atividades presenciais devido à pandemia de COVID-19.

Os dias 16 de 17 de novembro foram reservados para interposição de recursos ao resultado preliminar. Após a análise dos recursos será divulgado o resultado final deve ser divulgado no dia 27. Os dados bancários devem ser incluídos no SUAP no período de 30 de novembro a 09 de dezembro.

Comunicação, Cerimonial e Eventos