Você está aqui: Página Inicial > João Pessoa > Processos Seletivos > 2020 > Publicado edital de auxílio inclusão digital para compra de equipamentos

Publicado edital de auxílio inclusão digital para compra de equipamentos

As inscrições serão realizadas no período de 08 a 23 de outubro, por meio do SUAP
por publicado: 07/10/2020 18h32 última modificação: 15/10/2020 15h57

O Auxílio Emergencial de Inclusão Digital para Aquisição de Equipamentos tem por finalidade atender, em situação emergencial, estudantes que não dispõem de equipamentos eletrônicos adequados para participação e acompanhamento das Atividades Não Presenciais propostas pelo Campus, em virtude da suspensão das atividades presenciais devido à pandemia de COVID-19. No edital, publicado nesta quarta-feira (07), são ofertadas 437 vagas, destas, 22 são para pessoas com deficiência. Clique aqui para acessá-lo.

As inscrições serão realizadas no período de 08 a 23 de outubro. Para realizar a inscrição, o estudante deverá acessar o SUAP; preencher as informações solicitadas no formulário de inscrição; anexar a documentação exigida (conforme Quadro III - item 3.4 do edital); anexar a autodeclaração de indisponibilidade de equipamento eletrônico para o acompanhamento das Atividades Não Presenciais (ANEXO VIII do edital) e concordar com as normas do edital.

Serão atendidos, prioritariamente, os estudantes em situação de vulnerabilidade social, cuja renda familiar bruta familiar per capita seja inferior a 1,5 salários mínimos mensais, que não disponham de equipamentos eletrônicos para a adequada participação e acompanhamento das atividades não presenciais.

O estudante selecionado dentro do número de vagas receberá um  auxílio de R$ 800,00, pago em cota única, o qual deverá ser destinado à aquisição de equipamento novo do tipo tablet ou notebook, conforme as especificações técnicas e orientações emitidas pela Diretoria Geral de Tecnologia da Informação (DGTI), disponíveis no Anexo I do edital.

O resultado preliminar está previsto para ser divulgado dia 13 de novembro, com recurso nos dias 16 de 17 do mesmo mês.

Comunicação, Cerimonial e Eventos