Você está aqui: Página Inicial > João Pessoa > Processos Seletivos > 2020 > Letras EAD: prorrogadas inscrições para seleção de auxílio inclusão digital para compra de equipamentos

Os estudantes têm até o dia 30 de outubro para se inscreverem
por publicado: 26/10/2020 18h39 última modificação: 27/10/2020 09h47

O IFPB campus João Pessoa publicou hoje (26) edital prorrogando o período de inscrição até o dia 30 de outubro, da seleção para concessão de auxílio inclusão digital, de caráter emergencial, para estudantes do curso de Licenciatura em Letras – EaD. Confira o edital de retificação neste link.

O edital é destinado a discentes que não dispõem de equipamentos eletrônicos adequados para participação e acompanhamento das Atividades Não Presenciais. São ofertadas 190 vagas, para alunos dos Polos João Pessoa, Campina Grande, Picuí e Sousa.

A divulgação do resultado preliminar está revista para o dia 11 de novembro, com recurso nos dias 12 e 13 do mesmo mês. O resultado final deve ser divulgado dia 19 de novembro.

Comunicação, Cerimonial e Eventos