Você está aqui: Página Inicial > João Pessoa > Processos Seletivos > 2020 > Divulgado resultado preliminar do segundo edital do Auxílio Inclusão Digital

Noticia

Divulgado resultado preliminar do segundo edital do Auxílio Inclusão Digital

A interposição de recursos deve ser feita até o dia 09 de setembro
por publicado: 14/09/2020 11h30 última modificação: 14/09/2020 11h30

O IFPB campus João Pessoa publicou ontem (08/09) o resultado preliminar do segundo edital para concessão de auxílio inclusão digital, de caráter emergencial, em razão da pandemia de COVID-19. Acesso o resultado neste link.

A interposição de recursos pode ser feita até o dia 09 de setembro, no Suap, e o resultado final está previsto para o dia 14. Os contemplados deverão inserir os dados bancários no Suap, para o recebimento do auxílio, no período 15 a 21 de setembro.

Os alunos contemplados receberão R$ 50,00 mensais, durante quatro meses, que serão destinados exclusivamente a adquirir recursos ou serviços que lhe possibilitem acesso à internet.  O auxílio poderá ser acumulado com outras modalidades de auxílios, bolsas ou programas da Política de Assistência Estudantil do IFPB ou vinculados às atividades de pesquisa e extensão. Também não há impedimento para atendimento de mais de uma pessoa da mesma família, desde que cumpridos os critérios para recebimento.

 

Comunicação, Cerimonial e Eventos

registrado em: