Você está aqui: Página Inicial > João Pessoa > Processos Seletivos > 2020 > Abertas inscrições para seleção de monitores voluntários da Área de Matemática e Estatística

Os interessados devem se inscrever no período de 16 a 18 de março
por publicado: 10/03/2020 10h52 última modificação: 10/03/2020 10h52

A Coordenação da Área de Matemática e Estatística lançou hoje (06) o edital do processo seletivo interno para Monitor Voluntário. As inscrições estão abertas no período de 16 a 18 de março. O edital completo está disponível neste link.

Ao todo são oferecidas 23 vagas para várias disciplinas. O objetivo da monitoria é estimular o desempenho das potencialidades dos estudantes participantes, além de promover a interação acadêmica entre discentes e docentes.

O processo de seleção terá dois parâmetros: a média final na disciplina objeto da monitoria e o Coeficiente de Rendimento Escolar. O tempo de duração do edital será de dois semestres letivos, com encerramento no último dia letivo do semestre 2020.2.

As inscrições serão realizadas na sala da Unidade Acadêmica de Formação Geral-UA 4, com Raquel, no horário de 08h às 11h e 13h às 17h. O resultado será divulgado no dia 19 e a interposição de recursos poderá ser feita no dia 20 de março. A previsão é que a divulgação do resultado final ocorra no dia 23 de março.

Comunicação, Cerimonial e Eventos do IFPB Campus João Pessoa