Você está aqui: Página Inicial > João Pessoa > Processos Seletivos > 2019 > Mestrado em Engenharia Elétrica divulga edital para seleção de novos alunos

Mestrado em Engenharia Elétrica divulga edital para seleção de novos alunos

As inscrições são realizadas por e-mail, no período de 29 de outubro a 22 de novembro
por publicado: 30/10/2019 08h14 última modificação: 30/10/2019 11h30

A Pró-Reitoria de Pesquisa, Inovação e Pós-Graduação do IFPB e a Direção Geral do Campus João Pessoa publicaram o edital de seleção para o Mestrado em Engenharia Elétrica (PPgEE)- período 2020.1. Confira aqui o edital e seus anexos.

As inscrições poderão ser feitas exclusivamente pelo e-mail inscricao.ppgee@ifpb.edu.br. Podem se inscrever portadores de diploma de curso de nível superior, com carga horária mínima de 3.600 horas em Engenharia Elétrica ou áreas correlatas, ou Curso Superior de Tecnologia em áreas correlatas, com no mínimo 2.400 horas, a critério do Colegiado do Programa.

O mestrado em Engenharia Elétrica oferece duas linhas de pesquisa: Eletromagnetismo Aplicado e Processamento de Sinais. Inicialmente serão ofertadas dez  vagas para cada linha de pesquisa, podendo esse número ser ampliado, dependendo da capacidade de absorção de cada uma das duas linhas de pesquisa do programa. Os alunos regulares, com dedicação exclusiva e tempo integral no mestrado poderão receber bolsas de estudos, desde que satisfaçam critérios de concessão e oferta dos órgãos financiadores.

Comunicação, Cerimonial e Eventos