Você está aqui: Página Inicial > João Pessoa > Notícias > 2022 > 11 > Publicado resultado da seleção de monitores da XVII SECT

Publicado resultado da seleção de monitores da XVII SECT

Foram ofertadas 200 vagas e haverá apoio financeiro aos estudantes selecionados
por publicado: 08/11/2022 19h49 última modificação: 09/11/2022 15h56

Foi publicado, nesta quarta-feira (09), o resultado final da seleção de monitores para a XVII Semana de Educação Ciência e Tecnologia (SECT).  Acesse aqui o documento.

Foram ofertadas 200 vagas e haverá apoio financeiro aos estudantes selecionados. Os monitores receberão um certificado de participação do evento referente a quantidade de horas trabalhadas (SECT e Pré-SECT), que poderão ser contabilizadas para fins de atividades complementares.

O treinamento direcionado aos monitores selecionados será realizado entre os dias 14 e 18 de novembro de 2022, em local e horário a ser definido pela Comissão de Articulação do Voluntariado.

A SECT é um evento cultural, acadêmico e técnico-científico realizado todos os anos pela comunidade acadêmica do IFPB – Campus João Pessoa. Nesse ano, o evento terá como tema "Bicentenário da Independência: 200 anos de ciência, tecnologia e inovação no Brasil" e ocorrerá no período de 21 e 23 de novembro.

*Atualizada em 09/11

Comunicação, Cerimonial e Eventos