Você está aqui: Página Inicial > João Pessoa > Notícias > 2022 > 09 > Publicado resultado preliminar do IVS

Publicado resultado preliminar do IVS

Os dias 16 e 17 de setembro foram reservados para interposição de recursos
por publicado: 16/09/2022 09h50 última modificação: 16/09/2022 14h49

A Direção Geral do Campus João Pessoa, por meio do Departamento de Assistência Estudantil – DAEST, publicou o resultado preliminar do Índice de Vulnerabilidade Social (IVS), referente ao edital nº 32/2022. Acesse o resultado nesse link.

Os dias 16 e 17 de setembro foram reservados para interposição de recursos de quem teve o processo indeferido. O resultado final está previsto para o dia 26 de setembro.

O IVS serve como meio de viabilizar a seleção de estudantes nos Programas da Política de Assistência Estudantil do IFPB, pois permite o detalhamento das condições de vida do estudante, por meio das documentações apresentadas e análise realizada por um assistente social do instituto. O índice definido tem validade de dois anos, considerando o mês e ano do resultado homologado, podendo ter sua validade prorrogada por mais dois.

Comunicação, Cerimonial e Eventos