Você está aqui: Página Inicial > João Pessoa > Notícias > 2022 > 06 > Prorrogadas as inscrições de propostas para Desafios Acadêmicos

Prorrogadas as inscrições de propostas para Desafios Acadêmicos

As propostas farão parte da XVII Semana de Educação, Ciência, Cultura e Tecnologia-SECT 2022
por publicado: 30/06/2022 14h05 última modificação: 30/06/2022 14h12

A Direção Geral do Campus João Pessoa e o Departamento de Inovação, Pós-Graduação, Pesquisa, Extensão, Cultura e Desafios Acadêmicos-DIPPED publicaram edital para seleção de propostas de Desafios Acadêmicos, que serão realizadas durante XVII Semana de Educação, Ciência, Cultura e Tecnologia-SECT 2022. Acesse aqui o edital e o cronograma retificado.

Serão selecionados dez Desafios Acadêmicos, que receberão o apoio financeiro no valor de R$ 1.000,00 (mil reais) para cada um, destinado exclusivamente para premiação de participantes que atingirem as melhores colocações em cada desafio. Poderão participar dos Desafios Acadêmico-Culturais: discentes regularmente matriculados nos cursos do IFPB; egressos dos cursos do IFPB; estudantes das redes municipal e estadual de ensino; e estudantes de escolas privadas do município de João Pessoa e do estado da Paraíba.

As inscrições foram prorrogadas até o dia 28 de julho. Para submeter a proposta de desafio acadêmico, basta preencher o formulário online, disponível nesse link. O resultado preliminar será divulgado no dia 08 de agosto, a interposição de recursos pode ser realizada no dia 09 e o resultado final da seleção deve ser divulgado no dia 12 de agosto. Os desafios selecionados serão realizados durante a XVII SECT, no período de 21 a 23 de novembro.

SECT é um evento cultural, acadêmico e técnico-científico realizado todos os anos pela comunidade acadêmica do campus João Pessoa. O evento se consolidou como espaço de diálogo e troca de saberes entre a academia e a comunidade externa.

Comunicação, Cerimonial e Evento