Você está aqui: Página Inicial > João Pessoa > Notícias > 2022 > 06 > IFPB lança edital com 426 vagas para Processo Seletivo Especial

IFPB lança edital com 426 vagas para Processo Seletivo Especial

por publicado: 21/06/2022 13h45 última modificação: 21/06/2022 13h45

O Instituto Federal da Paraíba –IFPB lançou nesta terça-feira, 14, o edital do Processo Seletivo Especial –PSE. Nesta edição, o IFPB ofertará 426 vagas distribuídas entre os campi Cabedelo, Cajazeiras, Campina Grande, Guarabira, João Pessoa, Monteiro, Patos, Picuí, Princesa Isabel e Sousa. O período de inscrição on-line ocorrerá no período de 16 a 30 de junho. Acesse o edital.

O PSE 2022 disponibilizará vagas em cinco modalidades: reingresso; transferência interna; transferência externa; ingresso de graduados e transferência de polo. Para cada modalidade o candidato precisa ficar atento à documentação. As inscrições serão realizadas exclusivamente mediante o preenchimento do formulário eletrônico disponível em: https://concursos.ifpb.edu.br/, desde que detenha ou possua acesso uma conta de e-mail válido e ativo.

A seleção acontece em fase única constituída pela análise do Coeficiente de Rendimento Escolar do discente (CRE) e cumprimento dos requisitos estabelecidos pelo edital, para todas as modalidades oferecidas, sendo essa seleção de caráter eliminatório e classificatório.

*Ernani Baracho -Jornalista do IFPB/Arte: Luzivan Silva - Programador Visual do IFPB