Você está aqui: Página Inicial > João Pessoa > Notícias > 2022 > 01 > Professor Substituto: IFPB abre seleção para o campus João Pessoa

Noticia

Professor Substituto: IFPB abre seleção para o campus João Pessoa

Inscrição começa dia 17 de janeiro com vaga na área de música
por publicado: 17/01/2022 12h05 última modificação: 17/01/2022 12h05

O Instituto Federal da Paraíba abriu seleção para professor substituto no campus João Pessoa. O edital foi publicado pela Comissão Permanente de Concursos Públicos (Compec) com prazo para possível impugnação.

A inscrição online deve ser realizada de 17 a 23 de janeiro. Acesse aqui o Edital que traz o link para o ambiente de inscrições.  

A vaga é para o código de Artes (Música) exigindo formação no instrumento de Violino/Viola. O IFPB adianta que o docente selecionado pode ministrar aulas no modo remoto ou híbrido, a depender das decisões em virtude da pandemia.

A seleção terá as suas duas fases realizadas de modo remoto. O processo seletivo será feito por meio de Prova, de caráter eliminatório e classificatório e Prova de Títulos (classificatória).

A taxa de inscrição é no valor de R$ 100, mas há período para solicitação de isenção nos dois primeiros dias de inscrição. O resultado final do processo seletivo está previsto para o dia 02 de março.

O regime de trabalho é de 40 horas semanais. A remuneração inicial é de R$ 3.130,85, devendo ser ajustada, no momento da contratação, com base na titulação do candidato e outras previsões legais.

registrado em: