Você está aqui: Página Inicial > João Pessoa > Notícias > 2022 > 01 > Professor do PPGTI conquista Bolsa Produtividade no CNPq

Professor do PPGTI conquista Bolsa Produtividade no CNPq

O professor Ruan foi selecionado na área de Tecnologias Digitais
por publicado: 12/01/2022 11h50 última modificação: 13/01/2022 09h31

O docente Ruan Delgado Gomes, membro permanente do Programa de Pós-Graduação em Tecnologia da Informação do Instituto Federal da Paraíba (PPGTI) foi selecionado na Chamada CNPq 03/2021 - Bolsa de Produtividade em Desenvolvimento Tecnológico e Extensão Inovadora (DT).

A bolsa é destinada a pesquisadores que se destacam entre seus pares, valorizando sua produção em desenvolvimento tecnológico e inovação. O professor Ruan foi selecionado na área de Tecnologias Digitais, com o projeto intitulado "Melhorando a Confiabilidade de Redes sem Fio de Baixa Potência para Aplicações de IoT".

Para o docente, a conquista representa um grande reconhecimento de todo o trabalho realizado nos últimos anos, além de contribuir para a avaliação do programa. “Certamente é um grande marco na minha carreira, mas também é um reconhecimento para todo o grupo, incluindo todos os docentes e alunos que vêm colaborando comigo em projetos de pesquisa e desenvolvimento. Espero que possamos ampliar o número de bolsistas nos próximos anos, pois temos um corpo docente muito qualificado e com muito potencial para alcançar esse tipo de reconhecimento”.

Comunicação, Cerimonial e Eventos

registrado em: ,