Você está aqui: Página Inicial > João Pessoa > Notícias > 2023 > 11 > DGDP informa sobre programação de férias 2024

Noticia

DGDP informa sobre programação de férias 2024

Docentes e Técnicos Administrativos devem ficar atentos aos prazos e procedimentos
por publicado: 20/11/2023 11h54 última modificação: 20/11/2023 11h54

O Departamento de Gestão e Desenvolvimento de Pessoas (DGDP) do Campus João Pessoa informa que as férias docentes para o exercício de 2024 serão programadas pelo DGDP. De acordo com a proposta de calendário acadêmico, as férias foram divididas em duas parcelas: a primeira será de 02 a 31 de janeiro e a segunda de 17 a 31 de julho de 2024. Como a programação será feita pelo departamento não é necessário realizar nenhum procedimento.

No cadastramento das férias será marcada a opção de Adiantamento da Gratificação Natalina junto com as férias para todos os docentes. Mas os professores que não desejarem receber a referida parcela junto com a remuneração de férias, que será creditada na folha de pagamento de Dezembro/2023, devem encaminhar e-mail até 30 de novembro, para cap.jp@ifpb.edu.br, informando que “não deseja receber o adiantamento da gratificação natalina nas férias”.

Para os técnicos administrativos com atividades de apoio ao ensino, as férias devem ser programadas pelos servidores no Sistema Sou Gov. A tela com a programação das férias deve ser impressa em PDF e encaminhada via processo eletrônico pelo Sistema SUAP para aprovação da chefia imediata, que encaminhará para homologação junto ao Departamento de Gestão e Desenvolvimento de Pessoas.

Para os demais técnicos administrativos, os períodos de férias, após acordados com as suas respectivas chefias imediatas, devem ser programados pelos servidores no Sistema Sou Gov e depois homologados pelas chefias de cada coordenação ou departamento. Quem deseja usufruir férias em Janeiro 2024, deve realizar a programação até o dia 30 de novembro e os servidores interessados devem acompanhar a homologação, que deve ser realizada até o fechamento da folha de pagamento de Dezembro/2023.

As dúvidas sobre esses procedimentos devem ser encaminhadas para: gdp.jp@ifpb.edu.br.

 

Coordenação de Comunicação, Cerimonial e Eventos com informações do Departamento de Gestão e Desenvolvimento de Pessoas

registrado em: