Você está aqui: Página Inicial > João Pessoa > Notícias > 2023 > 02 > Mestrado de TI: abertas inscrições para aluno especial 2023.1

Mestrado de TI: abertas inscrições para aluno especial 2023.1

A matrícula para veteranos e novatos no programa também está aberta
por publicado: 06/02/2023 14h00 última modificação: 09/02/2023 10h01

O Programa de Pós-Graduação em Tecnologia da Informação-PPGTI informa que estão abertas a seleção para alunos especiais do semestre 2023.1. Os interessados podem se inscrever no período de 06 a 09 de fevereiro, preenchendo o formulário eletrônico, disponível nesse endereço: https://forms.gle/mxfc8eKZJahhvGcU9. Acesse aqui o edital da seleção.

Para se inscrever, os candidatos devem escolher a disciplina que deseja cursar, anexar o diploma ou certificado de conclusão de curso superior em área correlata à Tecnologia da Informação, histórico escolar da graduação e uma breve justificativa do motivo pelo qual deseja cursar a disciplina. Estudantes que estejam no último período de um curso superior na área de Tecnologia da Informação ou correlata também podem se inscrever.

A relação dos alunos selecionados deve ser divulgada no dia 14 e quem for selecionado deve entregar a documentação descrita no edital, no prazo de 15 a 17 de fevereiro na secretaria do PPGTI, qualquer dúvida o candidato pode enviar e-mail para secretaria.ppgti@ifpb.edu.br. Para mais informações, os candidatos podem entrar em contato com a coordenação do PPGTI por meio do e-mail: coordenacao.ppgti@ifpb.edu.br.

Os veteranos e novatos aprovados na última seleção também devem realizar a matrícula. Basta acessar esse link para realizar os procedimentos necessários.

Comunicação, Cerimonial e Eventos