Você está aqui: Página Inicial > João Pessoa > Notícias > 2023 > 02 > Ingressantes dos Cursos Técnicos devem participar da programação de recepção

Ingressantes dos Cursos Técnicos devem participar da programação de recepção

Reuniões com os responsáveis legais serão dias 08 e 09 de fevereiro
por publicado: 06/02/2023 13h43 última modificação: 10/02/2023 13h06

O Departamento de Educação Profissional divulgou hoje (06) a programação de recepção dos estudantes ingressantes nos cursos técnicos em 2023.1. Confira as atividades, datas e horários nesse link.

As primeiras atividades serão as reuniões com os responsáveis legais dos estudantes dos cursos técnicos integrados, que ocorrerão no dia 08, para os cursos do turno da manhã, e dia 09, para os cursos da tarde.

Nos dias 13 e 14 serão repassadas as principais informações sobre o funcionamento, regulamentos didático e disciplinar, exames médicos, serviços oferecidos pelo IFPB e entrega das fardas. Vários setores participar desses momentos.

Comunicação, Cerimonial e Eventos