Você está aqui: Página Inicial > João Pessoa > Notícias > 2021 > 12 > Seleção para reingresso de ex-alunos nos Cursos Técnicos Subsequentes divulga resultado

Os contemplados com as vagas devem aguardar envio de e-mail com o número de matrícula.
por publicado: 22/12/2021 18h58 última modificação: 22/12/2021 18h58

O IFPB Campus João Pessoa divulgou o resultado preliminar do processo seletivo para Reingresso nos Cursos Técnicos Subsequentes. Foram oferecidas 20 vagas para cada um dos cursos técnicos subsequentes ao ensino médio, presenciais: Edificações, Eletrônica, Eletrotécnica, Equipamentos Biomédicos, Mecânica, Instrumento Musical e Secretariado. Clique aqui para ver o resultado.

Como não houve candidatos indeferidos, o resultado final foi antecipado para esta quarta-feira (22).

O Reingresso é a possibilidade dos discentes que perderam o vínculo com o IFPB, por abandono ou jubilamento, de reingressar na instituição, a fim de integralizar o seu currículo, conforme a oferta de vagas com esta finalidade no período e no curso de origem.

Comunicação, Cerimonial e Eventos