Você está aqui: Página Inicial > João Pessoa > Notícias > 2021 > 12 > Divulgado resultado preliminar da seleção do Mestrado Profissional em Tecnologia da Informação

Noticia

Divulgado resultado preliminar da seleção do Mestrado Profissional em Tecnologia da Informação

Os interessados em interpor recursos poderão efetuá-los no dia 29 de dezembro
por publicado: 27/12/2021 16h13 última modificação: 27/12/2021 16h21

A Pró-Reitoria de Pesquisa, Inovação e Pós-Graduação (PRPIPG), a Direção do Campus João Pessoa e a Coordenação do Programa de Pós-Graduação em Tecnologia da Informação (PPGTI) divulgou, no último dia 25, o resultado preliminar da seleção para o Mestrado Profissional em Tecnologia da Informação (MPTI), com ingresso no semestre 2022.1. Confira a relação neste link.

Os interessados em interpor recursos poderão efetuá-los no dia 29 de dezembro. Pelo novo cronograma (acesse aqui) a previsão é de que o resultado final seja divulgado no dia 30 de dezembro. A pré-matrícula dos candidatos selecionados será efetuada no período de 03 a 30 de janeiro de 2022.

As informações sobre o curso, disciplinas, horário das aulas, professores, processo seletivo, está disponível na página do Programa. Em caso de dúvidas, enviar e-mail para coordenacao.ppgti@ifpb.edu.br ou secretaria.ppgti@ifpb.edu.br.


Coordenação de Comunicação, Cerimonial e Eventos

registrado em: ,