Você está aqui: Página Inicial > João Pessoa > Notícias > 2021 > 12 > Divulgado resultado preliminar da chamada interna para distribuição de kits alimentação

por publicado: 06/12/2021 16h15 última modificação: 17/12/2021 10h25

O IFPB campus João Pessoa, através do Departamento de Assistência Estudantil (DAEST), publicou nesta segunda-feira (06), o resultado preliminar da chamada interna para a distribuição de kits de gêneros alimentícios provenientes do Programa Nacional de Alimentação Escolar (PNAE), em virtude da pandemia de Coronavírus. Acesse aqui o resultado.

A interposição de recursos poderá ser realizada nos dias 07 e 08 de dezembro, por meio do Suap, acessando o edital nº 26/2021. O resultado final será publicado no próximo dia 10.

Os kits serão entregues no IFPB – Campus João Pessoa ao estudante contemplado ou ao responsável legal, mediante apresentação de documento de identificação com foto do/a estudante e do responsável, nos dias 16 de 17 de dezembro.

Em caso de dúvidas sobre o edital, enviar e-mail para cpas.jp@ifpb.edu.br.

Comunicação, Cerimonial e Eventos