Você está aqui: Página Inicial > João Pessoa > Notícias > 2021 > 12 > Divulgado resultado final da chamada interna para distribuição de kits alimentação

Destaque

A distribuição começa dia 16 de dezembro. Confira o cronograma
por publicado: 10/12/2021 14h04 última modificação: 13/12/2021 08h43

O IFPB campus João Pessoa, por meio do Departamento de Assistência Estudantil - DAEST, publicou nesta sexta-feira (10), o resultado final da chamada interna para a distribuição de kits de gêneros alimentícios provenientes do Programa Nacional de Alimentação Escolar (PNAE), em virtude da pandemia do novo Coronavírus. Clique aqui para acessar o resultado.

Juntamente com o resultado, foi divulgado o cronograma de entrega dos kits alimentação. A distribuição será realizada no dia 16 de dezembro, de 8h às 12h e das 13h às 17h, e é organizada pelas letras iniciais dos nomes dos alunos contemplados. Veja aqui o cronograma. A entrega é destinada somente aos alunos ingressantes no técnico subsequente do período 2021.2.

Para evitar aglomerações, é importante comparecer nas datas e horários agendados. Também é obrigatório o uso de máscara e apresentação de um documento oficial com foto. Se possível, o aluno ou seu responsável deve levar uma caneta, para assinatura de um termo de recebimento do kit de gêneros alimentícios.

Comunicação, Cerimonial e Eventos