Você está aqui: Página Inicial > João Pessoa > Notícias > 2021 > 11 > Mestrado Profissional em Tecnologia da Informação prorroga inscrições até dia 02 de dezembro

Noticia

Mestrado Profissional em Tecnologia da Informação prorroga inscrições até dia 02 de dezembro

Ao todo são oferecidas 22 vagas. As inscrições são realizadas por meio do Sistema do PPGTI
por publicado: 26/11/2021 10h19 última modificação: 26/11/2021 12h16

O Mestrado Profissional em Tecnologia da Informação divulgou edital de prorrogação das inscrições para processo seletivo 2022. Confira o edital neste link.

Ao todo são oferecidas 22 vagas, sendo 11 destinadas à cada linha de pesquisa: Gestão e Desenvolvimento de Sistemas (GDS) e Redes e Sistemas Distribuídos (RSD). As inscrições serão realizadas até dia 02 de dezembro, por meio do Sistema do PPGTI.

O programa de Pós-graduação em Tecnologia da Informação do IFPB tem o foco na formação de profissionais que atuem com pesquisa aplicada alinhada ao setor produtivo e no desenvolvimento de produtos e processos tecnológicos inovadores. As informações sobre o curso, disciplinas, horário das aulas, professores, processo seletivo, está disponível na página do Programa.

Para quem já se inscreveu, a coordenação do PPGTI reforça que inscrições podem ser editadas até o último dia. Em caso de dúvidas, enviar e-mail para coordenacao.ppgti@ifpb.edu.br ou secretaria.ppgti@ifpb.edu.br.

A previsão é que o resultado preliminar da seleção seja divulgado até o dia 26 de dezembro e o resultado final, no dia 30 do mesmo mês. A pré-matrícula dos candidatos selecionados será efetuada no período de 01 a 30 de janeiro de 2022.

 

Coordenação de Comunicação, Cerimonial e Eventos

registrado em: ,