Você está aqui: Página Inicial > João Pessoa > Notícias > 2021 > 10 > Mestrado Profissional em Tecnologia da Informação divulga edital de seleção

Mestrado Profissional em Tecnologia da Informação divulga edital de seleção

Ao todo são oferecidas 22 vagas. As inscrições serão realizadas no período de 17 de outubro a 25 de novembro
por publicado: 15/10/2021 11h38 última modificação: 21/10/2021 08h09

O Instituto Federal da Paraíba, Campus João Pessoa,  publicou edital de seleção para alunos regulares do Mestrado Profissional em Tecnologia da Informação. As inscrições serão realizadas no período de 17 de outubro a 25 de novembro. Confira o edital neste link.

Ao todo são oferecidas 22 vagas, sendo 11 destinadas à cada linha de pesquisa: Gestão e Desenvolvimento de Sistemas (GDS) e Redes e Sistemas Distribuídos (RSD). As inscrições serão realizadas por meio do Sistema do PPGTI.

O programa de Pós-graduação em Tecnologia da Informação do IFPB tem o foco na formação de profissionais que atuem com pesquisa aplicada alinhada ao setor produtivo e no desenvolvimento de produtos e processos tecnológicos inovadores. As informações sobre o curso, disciplinas, horário das aulas, professores, processo seletivo, está disponível na página do Programa.

A previsão é que o resultado preliminar da seleção seja divulgado até o dia 20 de dezembro e o resultado final, no dia 23 do mesmo mês. A pré-matrícula dos candidatos selecionados será efetuada no período de24 de dezembro a 30 de janeiro de 2022 e as matrículas acontecerão em fevereiro de 2022.

Coordenação de Comunicação, Cerimonial e Eventos

registrado em: ,