Você está aqui: Página Inicial > João Pessoa > Notícias > 2021 > 10 > Inscrições abertas para Concurso de Ideias e de Soluções Tecnológicas para Construção Civil

Noticia

Inscrições abertas para Concurso de Ideias e de Soluções Tecnológicas para Construção Civil

Podem participar do I CISTEC discentes regularmente matriculados em qualquer curso do campus
por publicado: 18/10/2021 11h26 última modificação: 18/10/2021 11h26

Estão abertas as inscrições para o I Concurso de Ideias e Soluções Tecnológicas para Construção Civil (I CISTEC) do IFPB campus João Pessoa.  O I CISTEC é uma competição de caráter educacional com o intuito de selecionar propostas de produtos, processos ou serviços que visem solucionar desafios ou problemas relacionados à área da construção civi, com enfoque no Desenvolvimento de Cidades Sustentáveis e Inteligentes.

As inscrições são gratuitas e podem ser realizadas por meio deste link, até o dia 24 de outubro. É possível enviar propostas nas seguintes áreas: Energia Renovável; Geotecnia; Gestão Ambiental; Habitação Popular; Materiais de construção; Mobilidade Urbana; Recursos hídricos; Resíduos da construção civil; Saneamento; Segurança do Trabalho; Sistemas Construtivos e Sistemas Estruturais.  Veja mais detalhes sobre o envio de propostas no edital.

Podem participar do I CISTEC discentes regularmente matriculados, no período letivo atual, em qualquer modalidade de ensino do IFPB. Os três melhores colocados serão premiados com quantias em dinheiro: 1º Lugar - 500,00; 2º Lugar- 300,00 e 3º Lugar - 200,00.

A lista de inscritos será publicada no dia 25 de outubro e o resultado parcial da seleção sairá dia 4 de novembro. A premiação do concurso acontecerá durante a XVI Semana de Educação, Ciência, Cultura e Tecnologia, SECT 2021, em 09 de novembro. 

 

Comunicação, Cerimonial e Eventos

registrado em: