Você está aqui: Página Inicial > João Pessoa > Notícias > 2021 > 09 > "Gerenciando as emoções" será tema de roda de conversa

"Gerenciando as emoções" será tema de roda de conversa

As inscrições por grupos de alunos é realizada pelo e-mail projeto.cpas.jp@ifpb.edu
por publicado: 08/09/2021 08h35 última modificação: 10/09/2021 13h10

Neste mês de setembro, a Coordenação de Prevenção e Atenção à Saúde (CPAS) dará início ao projeto "Galera com a CPAS", que pretende realizar rodas de conversas online, com duração aproximada de 1h30, através da ferramenta google meet, com grupos de estudantes do IFPB Campus João Pessoa. O tema deste mês será "Gerenciamento das Emoções", com início no próximo dia 15 de setembro, às 15h.

Para participar, o aluno de qualquer curso deve enviar inscrição da sua turma ou grupo de amigos para o e-mail projeto.cpas.jp@ifpb.edu, com as seguintes informações: nome completo, matrícula  e a quarta-feira do mês que deseja participar. A CPAS enviará uma mensagem para o e-mail confirmando a inscrição. O link para acesso à sala da roda de conversa será enviado para os e-mails acadêmicos dos participantes 30 minutos antes do início da conversa. São permitidos a inscrição de grupos com número de 03 e 10 estudantes.

Até o final de 2021, está previsto o debate das seguintes temáticas:

Setembro (dias 15, 22 e 29)

Ģerenciando as emoções
Responsável: Anna Paola - Psicóloga

Outubro (dias 06,13, 20, 27)

A relação entre o sono e o uso dos aparelhos eletrônicos
Responsável: Fernanda Alencar (Médica)

Novembro (dias 03, 10, 17 e 24)

Será que conheço o meu corpo?
Responsável: Isabelle Teotônio (Técnica de Enfermagem)

Dezembro (dias 08, 15, 22 e 29)

Dietas da moda e transtornos alimentares
Responsável: Camila Dayze (Nutricionista)