Você está aqui: Página Inicial > João Pessoa > Notícias > 2021 > 07 > Reitor visita obras do campus João Pessoa e anuncia mais investimentos

Noticia

Reitor visita obras do campus João Pessoa e anuncia mais investimentos

Gestores, professores e técnicos-administrativos receberam a equipe da Reitoria
por publicado: 26/07/2021 11h55 última modificação: 26/07/2021 13h06

Na manhã desta sexta-feira (23), o Diretor Geral do IFPB campus João Pessoa, Neilor Cesar dos Santos, recebeu a visita do Reitor Nicácio Lopes para realização de vistoria nas obras de reforma da Sala dos Professores e do laboratório de Sistemas Construtivos da Unidade Acadêmica de Design, Infraestrutura e Ambiente (UA1). 

Além da vistoria, o Reitor também percorreu a instalação de outros ambientes das áreas de design, infraestrutura e meio ambiente, que precisam de reparos, seja na renovação de equipamentos e intervenções de engenharia.

Durante a visita, Nicácio Lopes anunciou que irá destinar recursos de emenda parlamentar garantida pelo Deputado Federal Frei Anastácio, no valor de R$1 milhão, em investimentos para o exercício de 2022. Anunciou também que ainda no segundo semestre de 2021, junto com o campus, somará esforços para destinar um custeio para que não haja descontinuidade nas obras que já estão em andamento e mais R$200 mil para investimentos em melhorias laboratoriais.

“Com essa dificuldade orçamentária, estamos buscando parlamentares, de forma suprapartidária, e eles têm sido sensíveis. Então, contando com o apoio dos parlamentares, teremos a união de forças da reitoria com o campus, para que a gente possa apontar uma parte de recursos para este semestre, para fazer reposição de equipamentos, fazer reparos e melhorar os espaços”.

O professor Neilor falou da alegria em ver demandas históricas sendo ouvidas e atendidas pela Reitoria. “O anúncio do professor Nicácio nos enche de esperança, nos dá concretamente a ideia de que podemos continuar sonhando com uma instituição capaz de se reinventar. Nós fazemos um agradecimento muito especial ao professor Nicácio, assim como a nossa equipe de professores e técnicos administrativos”

 

Comunicação, Cerimonial e Eventos