Você está aqui: Página Inicial > João Pessoa > Notícias > 2021 > 07 > OBMEP 2021: Prova da 1ª fase ocorrerá no dia 27 de julho

OBMEP 2021: Prova da 1ª fase ocorrerá no dia 27 de julho

Os estudantes interessados precisam inscrever-se, preenchendo formulário eletrônico
por publicado: 19/07/2021 15h17 última modificação: 19/07/2021 15h18

A coordenação de Matemática e Estatística lembra aos estudantes que a data da realização da primeira fase remota da na Olimpíada Brasileira de Matemática das Escolas Públicas (OBMEP) 2021 é dia 27 de julho, às 15h. Os interessados em participar devem preencher formulário eletrônico, disponível neste link

Ao final do formulário, o aluno terá acesso ao link que o direciona para à turma "Matemática Olímpica IFJP", na plataforma Google Classroom. A página contem diversos materiais preparatórios, além de todas as instruções para realização da prova.

A OBMEP é um projeto nacional dirigido às escolas públicas e privadas brasileiras, realizado pelo Instituto Nacional de Matemática Pura e Aplicada (IMPA). A olimpíada também conta com o apoio da Sociedade Brasileira de Matemática (SBM) e é promovida com recursos do Ministério da Educação e do Ministério da Ciência, Tecnologia, Inovações e Comunicações (MCTIC). Confira o site do evento.

Comunicação, Cerimonial e Eventos