Você está aqui: Página Inicial > João Pessoa > Notícias > 2021 > 07 > Inscrições abertas para submissão de trabalhos no 4º SIMPIF

Noticia

Inscrições abertas para submissão de trabalhos no 4º SIMPIF

O evento reunirá a comunidade acadêmica de forma virtual nos dias 10 a 12 de novembro
por publicado: 14/07/2021 16h33 última modificação: 15/07/2021 12h03

Estão abertas até o dia 08 de agosto as inscrições para submissão de trabalhos no 4º Simpósio de Pesquisa, Inovação e Pós-Graduação do IFPB (SIMPIF). O evento reunirá a comunidade acadêmica de forma virtual nos dias 10 a 12 de novembro.

A submissão é feita eletronicamente através do sistema de eventos. O participante deve enviar o trabalho acadêmico na forma de um resumo expandido, conforme modelo disponibilizado no portal, de acordo com as seguintes modalidades: Iniciação Científica e Tecnológica; e Pós-Graduação.

No portal do 4º SIMPIF também tem algumas regras para o envio do trabalho, que deve conter no máximo três páginas e omitidos os nomes dos autores. Confira aqui os detalhes.

O SIMPIF é realizado pela Pró-Reitoria de Pesquisa, Inovação e Pós-Graduação a cada dois anos. Esse ano, a quarta edição tem como tema: “Educação, Ciência e Tecnologia: salvando vidas, construindo o futuro”. Como nos anos anteriores, o Simpif congregará o VI Seminário de Inovação Tecnológica e o IV Encontro de Educação a Distância (IV EEAD). Haverá também na mesma data a XVI Semana de Educação, Ciência e Tecnologia (XVI SECT), do campus João Pessoa, unificando as apresentações dos projetos de pesquisa, com a submissão dos artigos ao 4º SIMPIF.

Confiram mais informações no portal do evento.

Siga o instagram @simpif_ifpb

registrado em: