Você está aqui: Página Inicial > João Pessoa > Notícias > 2021 > 07 > Inscrições abertas para disciplina optativa de Libras

Inscrições abertas para disciplina optativa de Libras

Alunos dos cursos Superiores podem inscrever-se até dia 21 de julho
por publicado: 15/07/2021 14h19 última modificação: 15/07/2021 14h32

A Coordenação de Linguagens, Códigos e suas Tecnologias (CLCT) está com inscrições abertas, no período de 15 a 21 de julho, na disciplina optativas de Libras, para alunos dos cursos superiores do IFPB campus João Pessoa. Veja aqui o Edital nº66/2021.

Para realizar a inscrição, os estudantes interessados devem preencher formulário disponível no edital.  É necessário está logado no e-mail institucional.

As aulas serão remotas, conforme a orientação das Atividades de Ensino não Presenciais, e ocorrerão nos turnos noturno. O Google Classroom será utilizado para a disponibilização de materiais e exercícios, e os encontros síncronos, com duração de 1 hora, acontecerão via Google Meet. A turma será formada com 20 alunos, os quais terão a oportunidade de cursar a disciplina optativa durante o semestre vigente, 2021.1.

A divulgação da lista de candidatos inscritos está prevista para dia 22 de julho, com recursos reservados para dia 23 do mesmo mês. O resultado deve ser publicado dia 27 de julho e as aulas iniciam em 02 de agosto.

Comunicação, Cerimonial e Eventos