Você está aqui: Página Inicial > João Pessoa > Notícias > 2021 > 07 > Atendimento ao público no campus João Pessoa ganha reforço com Secretaria Central

A inauguração aconteceu nesta segunda-feira (19) e contou com a presença de gestores
por publicado: 20/07/2021 17h51 última modificação: 22/07/2021 09h06

Um atendimento ao público com excelência exige boa comunicação, empatia e profissionalismo. Foi pensando em melhorar o atendimento à sociedade em geral, aos alunos e pais de alunos, que a Direção Geral do Campus João Pessoa criou a Secretaria Central. A inauguração aconteceu nesta segunda-feira (19), com a recepção e acolhimento da equipe por parte dos gestores do campus.

A Secretaria Central irá dar suporte ao atendimento das unidades organizacionais, sobretudo os setores administrativos ligados ao ensino. O professor Neilor Cesar dos Santos, Diretor Geral, destacou que o projeto era um desejo antigo da gestão, tendo em vista a necessidade de melhorar e concentrar o atendimento ao público no campus João Pessoa. “A proposta é que a secretaria seja a porta de entrada do campus, para que qualquer pessoa da comunidade externa possa tirar dúvidas sobre a instituição”, acrescentou. Além disso, a secretaria também ficará responsável pelo atendimento ao público interno, encaminhando as demandas para cada setor.

Sete recepcionistas fazem parte do grupo que fará atendimento: Maria Vitória Sousa, Deyviane Michele de Almeida, Kamilla Karla Limeira, Mônica Priscilla Barbosa, Maria da Conceição Silva, Maria Edilene da Silva e Ursulina Priscila Chagas. Nesta semana, a equipe passará por uma capacitação, que aborda, entre outros temas, a estrutura organizacional do campus, trabalho em equipe, atendimento ao público e comunicação.

A Secretaria Central funcionará provisoriamente ao lado da Diretoria de Desenvolvimento do Ensino (em frente à biblioteca) e iniciará o atendimento presencial público na próxima segunda-feira (26), nos horários de 08h às 17h ou pelo telefone (83) 3612 1200.

Comunicação, Cerimonial e Eventos