Você está aqui: Página Inicial > João Pessoa > Notícias > 2021 > 05 > Publicado edital de seleção para bolsistas do Programa IF Mais Empreendedor

Publicado edital de seleção para bolsistas do Programa IF Mais Empreendedor

As inscrições serão realizadas no período de 07 a 14 de maio
por publicado: 05/05/2021 12h30 última modificação: 05/05/2021 12h30

A Direção Geral do campus João Pessoa publicou nesta quarta-feira (05) o edital de seleção para bolsistas do Programa IF Mais Empreender. As inscrições serão realizadas no período de 07 a 14 de maio. Há vagas são para estudantes do curso superior de Administração e dos cursos técnicos em Contabilidade e Instrumento Musical. Clique aqui para acessar o edital.

O edital visa selecionar até 12 estudantes para atuarem como bolsistas dos projetos “Resilire: empreendedorismo em superaAÇÃO” e “Escolas de Música e Produtoras Culturais da Grande João Pessoa: inserção no universo do empreendedorismo digital”, aprovados no Edital nº 05/2021-FADEMA e no Edital 06/2021- PROEXC.

Para realizar a inscrição, o aluno deverá preencher formulário eletrônico do projeto que pretende se inscrever. Os formulários estão disponíveis nos seguintes links: Resilire - empreendedorismo em superaAÇÃO  e Escolas de Música e Produtoras Culturais da Grande João Pessoa - inserção no universo do empreendedorismo digital.

O valor da bolsa será de R$ 400,00 mensais para cada estudante contemplado, sendo gerenciada pela Fundação de Apoio ao Desenvolvimento da Extensão, Pesquisa, Ensino Profissionalizante e Tecnológico (FADEMA). A carga horária de atividades deverá ser de 20 horas semanais.

Os candidatos passarão por entrevista, no dia 18 de maio. O resultado final está previsto para ser publicado dia 21.

Comunicação, Cerimonial e Eventos