Você está aqui: Página Inicial > João Pessoa > Notícias > 2021 > 05 > Concluintes do Proeja organizam atividades de encerramento do curso

Concluintes do Proeja organizam atividades de encerramento do curso

Serão realizadas oficinas, workshop e roda de conversas nos dias 12 e 13/05, pelo Google Meet
por publicado: 10/05/2021 09h56 última modificação: 10/05/2021 09h56

Cursos Livres do Proeja 2021: Trabalhando a Criatividade é tema das atividades programadas para os dias 12 e 13 de maio, das 19h às 21h, que são organizadas pelos concluintes do Curso Técnico Integrado em Eventos-Proeja. Os estudantes realizarão oficinas de culinária, workshop de Educação Financeira e uma Roda de Conversas sobre a COVID-19.

O evento será realizado de forma online por meio do Google Meet. Para participar basta clicar nesse link, na data e horário programado.

Todo o evento está sendo organizado pelos alunos concluintes do Proeja, sob a coordenação e orientação da professora Ana Jaimile da Cunha, que ministrou a disciplina Práticas Profissionais e Projeto Integrador. “Neste semestre, trabalhamos de forma interdisciplinar com a Disciplina de Informática, ministrada pelo Professor Fernando Lordão, o que gerou um projeto de extensão”, explica a docente.

Os alunos serão os próprios palestrantes e realizadores do evento, que conta com as seguintes oficinas de culinária, que serão realizadas no dia 12/05:

Oficina 01 - Sofisticando Doces - Alunas: Evania Toscano dos Santos e Millena Mendonca dos Santos

Oficin02 - Priorizando a alimentação saudável com fins lucrativos - Aluna: Eliana Silva do Nascimento

Já no dia 13/05, está programado o Workshop sobre Educação Financeira, que será ministrado pelo estudante André Bezerra Lima. Em seguida será realizada a Roda de Conversa sobre a Pandemia, mediada pela aluna Maria da Conceição de Lima Silva (aluna), tendo como convidada a estudante de Psicologia da UNIPÊ Stephane Lima bezerra, além de contar com a parti dos demais alunos e professores do Proeja, Campus João Pessoa.

Comunicação, Cerimonial e Eventos com informações da professora Ana Jaimile da Cunha