Você está aqui: Página Inicial > João Pessoa > Notícias > 2021 > 05 > Campus João Pessoa receberá Reitoria Itinerante Web no próximo dia 26

Campus João Pessoa receberá Reitoria Itinerante Web no próximo dia 26

Servidores e estudantes podem enviar perguntas até domingo (16)
por publicado: 12/05/2021 11h57 última modificação: 12/05/2021 11h59

A equipe da Reitoria Itinerante irá dialogar com a comunidade do Campus João Pessoa no dia 26 de maio. Por conta da pandemia de COVID-19 e da suspensão das atividades presenciais, o formato adotado tem sido o virtual, realizada por meio de webconferência (REITI Web). Para que o encontro alcance seu objetivo, que é tratar de assuntos e demandas mais importantes da comunidade acadêmica, a pauta será construída de forma participativa.

Servidores e estudantes podem sugerir perguntas até o próximo domingo (16), através deste link. A pergunta deve conter no máximo 200 caracteres. O resultado da consulta com os temas mais sugeridos será repassados à equipe da Reitoria Itinerante.

No dia 26 de maio, estão programados dois encontros, sendo um, de 9h às 12h, com alunos e o outro de 14h às 17h, com servidores. Após os dois momentos, haverá um encontro dos gestores elaboração do Plano de Ação. O link para cesso às conferencias será divulgado em breve.

Comunicação, Cerimonial e Eventos