Você está aqui: Página Inicial > João Pessoa > Notícias > 2021 > 05 > Caest disponibiliza vídeo da reunião com estudantes

Caest disponibiliza vídeo da reunião com estudantes

Quem não participou do encontro, pode acessar o link e assistir
por publicado: 21/05/2021 11h12 última modificação: 21/05/2021 11h15

A Coordenação de Assistência Estudantil (CAEST) disponibilizou o vídeo da gravação de um dos encontros com estudantes do Campus João Pessoa, realizado nesta semana, para que os alunos que não estiveram presentes possam conferir as informações. Cliquei aqui para acessá-lo.

É importante que todos os estudantes dos cursos presenciais do Campus João Pessoa, inclusive alunos do PROEJA e novatos que já estejam matriculados assistam a reunião e se informem sobre as mudanças nos editais da Assistência Estudantil.

A Caest informa, ainda, que o edital de seleção que sairia no final de maio, como dito na reunião, só deve ser divulgado em julho. Em caso de dúvidas, enviar e-mail para caest.jp@ifpb.edu.br.

Comunicação, Cerimonial e Eventos