Você está aqui: Página Inicial > João Pessoa > Eventos > 2021 > 04 > Live abordará pré-matrícula do SISU 2021

Live abordará pré-matrícula do SISU 2021

A transmissão será nesta terça-feira (20), no Youtube oficial do campus
por publicado: 19/04/2021 12h16 última modificação: 20/04/2021 13h45

Nesta terça-feira (20), às 14h, as coordenadoras de Controle Acadêmico, Jaqueline Valóes, e da Assistência Estudantil do IFPB campus João Pessoa, Karol Góes, irão realizará uma live na página oficial no Youtube para tirar dúvidas sobre a pré-matrícula dos aprovados no Sisu 2021.

O período de pré-matrícula dos aprovados na 1ª chamada  vai até sexta-feira, dia 23 de março. A pré-matrícula é realizada de forma remota (online) através do Portal do Estudante e exclusivamente para o curso/turno escolhido no ato da inscrição.

O Instituto Federal da Paraíba (IFPB) ofertou nesta edição do Sisu, 1.670 vagas distribuídas em mais de 40 cursos superiores nos campi de Cabedelo, Cajazeiras, Campina Grande, Guarabira, João Pessoa, Monteiro, Patos, Picuí, Princesa Isabel e Sousa.

Acesse o edital do IFPB para saber toda a documentação exigida pela instituição .

Comunicação, Cerimonial e Eventos

registrado em: ,