Você está aqui: Página Inicial > João Pessoa > Processos Seletivos > 2021 > 04 > Divulgado resultado final da seleção para auxílios conectividade e aquisição de equipamentos

Os estudantes selecionados devem incluir os dados bancários no SUAP em até 10 dias, a partir de hoje (09/04)
por publicado: 09/04/2021 15h12 última modificação: 13/04/2021 14h45

A Coordenação de Assistência Estudantil -CAEST do IFPB Campus João Pessoa divulgou hoje (09/04) o resultado final do edital referente ao processo seletivo para concessão de auxílios emergenciais de inclusão digital para conectividade e aquisição de equipamentos. Acesse o resultado neste link.

Os estudantes selecionados devem possuir conta bancária de sua titularidade e informar os dados no SUAP em até 10 dias, a partir de hoje. Caso o aluno tenha dificuldade para abertura de conta bancária, deve procurar orientação da CAEST, dentro desses 10 dias de prazo, enviando mensagem para o e-mail: caest.jp@ifpb.edu.br.

A CAEST reforça que os estudantes devem ficar atentos aos prazos e procedimentos para prestação de contas, que no caso do auxílio conectividade é por meio de boleto de pagamento, que deve ser anexado mensalmente, no SUAP. Já no caso do auxílio para compra de equipamento é o envio da nota fiscal do produto adquirido, que também deve ser anexado no sistema, no prazo de 15 dias, após o recebimento do auxílio.

O estudante selecionado para o auxílio conectividade receberá o valor de R$ 50,00, a ser pago mensalmente a partir do mês de fevereiro até maio de 2021, podendo ser prorrogado, caso as aulas permaneçam de forma remota.

O aluno selecionado para o Auxílio de Inclusão Digital para Aquisição de Equipamentos receberá, em parcela única, o valor de R$ 1.000,00 (mil reais), o qual deverá ser destinado à aquisição de equipamento novo do tipo tablet, notebook ou desktop (computador de mesa). O auxílio não poderá ser destinado à compra de smartphones, ao custeio de reparos, compra de peças, ou compra de equipamentos seminovos ou usados.

Comunicação, Cerimonial e Eventos