Você está aqui: Página Inicial > João Pessoa > Notícias > 2021 > 03 > Live abordará pré-matrícula no PSCT 2021

Live abordará pré-matrícula no PSCT 2021

A transmissão será quinta-feira (11), no Youtube oficial do campus
por publicado: 09/03/2021 11h15 última modificação: 10/03/2021 18h11

Na próxima quinta-feira (11), às 14h, a coordenadora de Controle Acadêmico, Jaqueline Valóes, e da Assistência Estudantil do IFPB campus João Pessoa, Karol Góes, irão realizará uma live na página oficial do Youtube para tirar dúvidas sobre o edital de pré-matrícula dos aprovados no PSCT 2021. A comunidade poderá tirar suas dúvidas sobre a documentação, enviando perguntas, por meio do Instagram.

O período de pré-matrícula dos aprovados na 1ª chamada do PSCT 2021 vai até o dia 15 de março, para os cursos do campus João Pessoa. A pré-matrícula é realizada de forma remota (online) através do Portal do Estudante e exclusivamente para o curso/turno escolhido no ato da inscrição. O acesso ao campo de matrícula só ficara disponível a partir do dia estabelecido pelo cronograma de cada campus.

Comunicação, Cerimonial e Eventos