Você está aqui: Página Inicial > João Pessoa > Notícias > 2021 > 03 > Grêmio Estudantil e DCE informam sobre confecção das carteiras de estudantes

Grêmio Estudantil e DCE informam sobre confecção das carteiras de estudantes

O atendimento ocorrerá de acordo com um cronograma até o dia 05 de março
por publicado: 02/03/2021 11h39 última modificação: 02/03/2021 11h39

O Grêmio Técnico Florestan Fernandes e o Diretório Central dos Estudantes-DCE do IFPB informam já iniciaram as atividades de confecção das carteiras estudantis, correspondente ao ano de 2021. Após reuniões, foi concedida autorização das instâncias deliberativas do Campus João Pessoa para, de acordo com as diretrizes e protocolos sanitários sinalizados pelos órgãos de saúde, o atendimento e confecção das carteiras.

De acordo com o planejamento do DCE e Grêmio foi elaborado um cronograma com alternância de datas de atendimento para evitar aglomerações e risco de contaminação dentro do contexto da pandemia de COVID-19. O calendário ocorrerá da seguinte forma:

02/03 - Estudantes de Nível Superior;

03/03 - Estudantes de Nível Técnico;

04/03 - Estudantes de Nível Superior;

05/03 - Estudantes Nível Técnico (Manhã);

05/03 - Estudantes Nível Superior (Tarde).

O atendimento será realizado no pátio do Campus João Pessoa, das 08h às 12h, no período da manhã, e das 13h às 17h, no período da tarde. O DCE e Grêmio informam, ainda, que dispõem de serviço de delivery via plataformas digitais (WhatsApp), por meio do contato (83) 99314-9240.

Comunicação, Cerimonial e Eventos com informações do Grêmio e DCE