Você está aqui: Página Inicial > João Pessoa > Notícias > 2021 > 02 > Nova data para entrega de Kits Gêneros Alimentícios

Nova data para entrega de Kits Gêneros Alimentícios

Estudantes que não compareceram no prazo podem receber os kits no dia 04 de fevereiro
por publicado: 02/02/2021 11h21 última modificação: 02/02/2021 11h21

O Departamento de Assistência Estudantil – DAEST informa aos estudantes contemplados no Edital 25/2020 - Direção Geral e que não compareceram para receber os kits de gêneros alimentícios no período estipulado anteriormente, que a nova data de entrega é dia 04 de fevereiro, das 09h às 16h, no campus João Pessoa.

Confira aqui a relação de estudantes poderão retirar seus kits.

Os kits são provenientes do Programa Nacional de Alimentação Escolar (PNAE), em virtude da pandemia do novo Coronavírus. É obrigatório o uso de máscara e apresentação de um documento oficial com foto. Se possível, o aluno ou seu responsável deve levar uma caneta, para assinatura de um termo de recebimento do kit de gêneros alimentícios.

As dúvidas e informações sobre a entrega dos kits devem ser encaminhadas para o e-mail: cpas.jp@ifpb.edu.br.

Comunicação, Cerimonial e Eventos