Você está aqui: Página Inicial > João Pessoa > Notícias > 2021 > 02 > Disponíveis comprovantes de rendimentos para Imposto de Renda 2021

Noticia

Disponíveis comprovantes de rendimentos para Imposto de Renda 2021

Os documentos são referentes ao pagamento de Diárias, Ajuda de Custo, Encargo de Curso e Concurso, Bolsas de Pesquisa e Extensão, Prestação de Serviço PF ou PJ
por publicado: 26/02/2021 13h24 última modificação: 26/02/2021 13h24

O Departamento de Orçamento e Finanças (DOF-JP) informa que os comprovantes de rendimentos pagos em 2020 pelo campus João Pessoa aos servidores e prestadores de serviços estão disponíveis a partir de hoje, dia 26/02. Esses comprovantes são referentes a Gratificação de Diárias, Encargo de Curso e Concurso, Ajuda de Custo e Bolsas de Pesquisa e Extensão, Serviços prestados por Pessoa física ou jurídica. Os documentos são necessários para a Declaração do Imposto de Renda para Pessoas Físicas (DIRPF) 2021 ou para a DIRPJ, no caso de Pessoas Jurídicas.

A solicitação dos comprovantes deve ser feita enviando mensagem para o endereço eletrônico: contabilidade.jpa@ifpb.edu.br. Os servidores devem fazer o pedido via e-mail institucional, informando o nome completo e CPF do solicitante.

Já os comprovantes de rendimentos informados em folha de pagamento (contracheque) dos servidores estão disponíveis no Sistema de Gestão de Pessoas - Sigepe. O DOF – JP ainda alerta os servidores que receberam algum valor de diária, ajuda de custo, encargo de curso e concurso ou bolsa de pesquisa/extensão de outros campi do IFPB ou da Reitoria devem entrar em contato com a unidade pagadora para solicitar o comprovante de rendimento.

O prazo para apresentação da Declaração do IRPF 2021 começa nesta segunda-feira, dia 01 de março e se encerra no dia 30 de abril.

 

Comunicação, Cerimonial e Eventos

registrado em: