Você está aqui: Página Inicial > João Pessoa > Notícias > 2020 > 11 > Publicado termo aditivo do edital de Cadastramento Socioeconômico dos estudantes estrangeiros

Vigência foi ampliado para dar suporte financeiro a alunos do Curso de Língua Portuguesa e Cultura Brasileira para Estrangeiros
por publicado: 03/11/2020 13h55 última modificação: 03/11/2020 13h55

A Direção Geral do IFPB Campus João Pessoa publicou hoje (03/11), termo aditivo do edital para cadastrar os estudantes do Curso de Língua Portuguesa e Cultura Brasileira para Estrangeiros - Básico, regularmente matriculados no semestre letivo 2020.1. O período de vigência do edital foi ampliado até abril de 2021. Acesse aqui o documento completo.

O edital tem como objetivo oferecer suporte financeiro para atendimento às necessidades de manutenção do estudante na instituição, em atenção às situações de vulnerabilidade socioeconômica apresentada pelos discentes. Assim, os estudantes contemplados irão receber o valor mensal para contribuir com as despesas na instituição no valor de R$ 290,00, até o fim do novo período de vigência.

Qualquer dúvida ou mais informações os discentes podem enviar mensagem para o Departamento de Assistência Estudantil-DAEST do Campus João Pessoa, pelo endereço eletrônico: daest.jp@ifpb.edu.br.

Comunicação, Cerimonial e Eventos