Você está aqui: Página Inicial > João Pessoa > Notícias > 2020 > 11 > Kits alimentação: nova data para estudantes que não compareceram

Kits alimentação: nova data para estudantes que não compareceram

A retirada poderá ser realizada no dia 09 de novembro, no horário das 9h30 às 18h30
por publicado: 03/11/2020 14h39 última modificação: 03/11/2020 14h39

O IFPB campus João Pessoa, por meio do Departamento de Assistência Estudantil - DAEST, informa que os estudantes contemplados com os Kits Alimentação, mas que não compareceram para o recebimento, poderão retirá-los em uma nova data.

Os kits serão entregues ao estudante contemplado ou o responsável legal, no dia 09 de novembro, no horário das 9h30 às 18h30, mediante apresentação de documento de identificação com foto do/a estudante e do responsável. Confira aqui a relação de alunos que não compareceram à entrega.

Para evitar aglomerações, é importante comparecer nas datas e horários agendados. Também é obrigatório o uso de máscara e apresentação de um documento oficial com foto.  Se possível, o aluno ou seu responsável deve levar uma caneta, para assinatura de um termo de recebimento do kit de gêneros alimentícios.

Comunicação, Cerimonial e Eventos