Você está aqui: Página Inicial > João Pessoa > Processos Seletivos > 2020 > Divulgado resultado final do Auxílio Emergencial de Inclusão Digital para Aquisição de Equipamentos

Os contemplados devem inserir os dados bancários no SUAP no prazo de 30/11 a 09/12
por publicado: 27/11/2020 11h06 última modificação: 01/12/2020 09h46

O Campus João Pessoa publicou hoje (27) o resultado final da seleção de estudantes para concessão de Auxílio Emergencial de Inclusão Digital para Aquisição de Equipamentos. Acesse aqui o resultado final.

Os estudantes contemplados devem inserir os dados bancários no SUAP no período de 30 de novembro a 09 de dezembro. Se o aluno não fizer esse procedimento no prazo estipulado, não receberá o auxílio.

A Coordenação de Assistência Estudantil-CAEST reforça que os estudantes devem fazer a prestação de contas, de acordo com o que está estipulado no edital nº 17/2020, item 6. Após o recebimento do Auxílio para Aquisição de Equipamentos, o estudante deve apresentar, no prazo de 10 dias, a nota fiscal relativa à compra do equipamento, que deve ser digitalizada e enviada pelo SUAP.

O valor do auxílio poderá ser até 10% inferior aos mil reais pagos como auxílio para compra de equipamentos, o que significa que o estudante pode adquirir o equipamento com o valor mínimo de R$ 900,00 (novecentos reais), sem ficar obrigado a restituir dinheiro ao IFPB.

A finalidade do edital é atender, em situação emergencial, estudantes que não dispõem de equipamentos eletrônicos adequados para participação e acompanhamento das Atividades Não Presenciais propostas pelo Campus, em virtude da suspensão das atividades presenciais devido à pandemia de COVID-19.

Comunicação, Cerimonial e Eventos