Você está aqui: Página Inicial > João Pessoa > Notícias > 2020 > 11 > Auxílio Inclusão Digital: estudantes devem realizar prestação de contas

Auxílio Inclusão Digital: estudantes devem realizar prestação de contas

CAEST informa que há estudantes que não executaram o procedimento nos meses de setembro e outubro
por publicado: 10/11/2020 16h32 última modificação: 10/11/2020 16h32

A Coordenação de Assistência ao Estudante-CAEST reforça aos estudantes beneficiados no edital nº 12/2020 -Auxílio Inclusão Digital que o procedimento de prestação de contas é obrigatório e deve ser realizado a cada mês, como descrito no item 6 do edital.

A CAEST informa ainda que os discentes que não prestaram contas dos meses de setembro e outubro têm até o dia 18 de novembro para anexar o comprovante de pagamento de internet no SUAP. Caso o discente não realize o procedimento nesse prazo, terá o pagamento do seu auxílio cancelado.

Mensalmente a prestação de contas deve ser realizada por meio do envio no SUAP de arquivo que contenha a digitalização dos recibos de pagamento emitidos pela empresa fornecedora do serviço. Para quem ainda tem dúvida de como realizar o procedimento acesse a nota emitida pela Direção Geral de Tecnologia da Informação do IFPB-DGTI, que traz o passo a passo da prestação de contas.

Prestação de Contas

Após realizar o login com sucesso no SUAP, localize, nos botões iniciais do sistema, o item "Inscrever-se em Programa Social". Na tela Acompanhar Editais, localize o grupo Minhas Inscrições e clique no botão Resultado.

Para enviar documentos, como o Termo de Compromisso ou o comprovante de aquisição relativo à compra do equipamento novo (Tablet ou Notebook) ou contratação de serviços relativos à conexão de internet, selecione o(s) Documento(s) através do botão Selecionar arquivo e clique no botão Enviar Documento.

Comunicação, Cerimonial e Eventos com informações da CAEST e DGTI