Você está aqui: Página Inicial > João Pessoa > Notícias > 2020 > 11 > Abertas inscrições para seleção de bolsistas do Programa Oficinas 4.0

Abertas inscrições para seleção de bolsistas do Programa Oficinas 4.0

Pode se inscrever estudantes de cursos técnicos integrados, superiores e mestrados até o dia 03/12
por publicado: 24/11/2020 12h34 última modificação: 24/11/2020 12h34

O Departamento de Inovação, Pós-graduação, Pesquisa, Extensão, Cultura e Desafios Acadêmicos (DIPPED) informa que estão abertas as inscrições para a seleção de bolsistas para o programa Oficinas 4.0 do IFPB Campus João Pessoa. Podem participar do processo seletivo estudantes das modalidades técnico integrado, superior e mestrado. Acesse aqui o edital do processo seletivo. Os interessados podem se inscrever até o dia 03 de dezembro, preenchendo o formulário eletrônico, disponível neste link.

Com a proposta de promover a aproximação entre o IFPB e o setor produtivo, reforçando as atividades de ensino, pesquisa e extensão, o programa Oficinas 4.0 terá duração de 10 meses, no período de 01 de fevereiro a 30 de novembro de 2021. Durante a execução do programa os discentes participarão de atividades de formação e pesquisa aplicada, com foco no desenvolvimento de habilidades e competências relacionadas ao uso das tecnologias digitais, ao empreendedorismo e à inovação tecnológica.

A divulgação do resultado preliminar está prevista para o dia 07 de dezembro, os recursos poderão ser interpostos no dia 08, o resultado final será divulgado no dia 09 a reunião com os docentes orientadores está programada para o dia 15 de dezembro.

Comunicação, Cerimonial e Eventos