Você está aqui: Página Inicial > João Pessoa > Notícias > 2020 > 09 > Mestrado Profissional em Tecnologia da Informação organiza série de lives

Mestrado Profissional em Tecnologia da Informação organiza série de lives

O projeto Café com Tecnologia vai reunir professores e profissionais para tratar de temas da área de TI
por publicado: 17/09/2020 16h52 última modificação: 17/09/2020 16h52

Café com Tecnologia é um projeto organizado pelo Mestrado Profissional em Tecnologia da Informação do IFPB Campus João Pessoa. A proposta é apresentar uma série de lives sobre temas mais relevantes da área de TI. A primeira transmissão ao vivo será realizada na próxima segunda-feira (21), às 18h. E a segunda está programada para o dia 28 de setembro.

O conteúdo será transmitido no Youtube, neste endereço eletrônico: https://lnkd.in/eT6-H3u. As lives contarão com a participação de docentes e convidados externos, abordando temas relevantes sobre Tecnologia da Informação.

No primeiro encontro virtual do projeto (21/09), o professor Paulo Ditarso e os gerentes de Data Center da empresa HostDime, Marcelo Barbosa e Lucas Motarroios, vão falar sobre as principais mudança na área de TI durante a pandemia.

Comunicação, Cerimonial e Eventos