Você está aqui: Página Inicial > João Pessoa > Notícias > 2020 > 09 > Atividades de Ensino Não Presenciais começam na próxima terça

Atividades de Ensino Não Presenciais começam na próxima terça

Para participar das atividades, o aluno deve usar seu e-mail acadêmico
por publicado: 04/09/2020 11h34 última modificação: 04/09/2020 15h00

Começam na próxima terça-feira (08), as Atividades de Ensino Não Presenciais (AENPs) para todos os cursos do IFPB campus João Pessoa. A plataforma utilizada será o Google Sala de Aula (ou Google Classroom).

Para participar, os alunos devem usar o e-mail acadêmico. Neste link, você encontra o Boletim da DGTI, com o passo a passo para criação do e-mail. Clique aqui para ver as orientações sobre o uso do Google Sala de Aula.

De acordo com o Diretor Geral do campus, Neilor Cesar dos Santos, enquanto este estado pandêmico perdurar, as atividades presenciais não serão retomadas até que a situação de segurança sanitária esteja superada. “Conduziremos nosso trabalho a partir de um olhar humanizado e não tenho dúvidas que materializaremos os melhores “planos” para que o nosso fazer pedagógico seja sempre definidor de um processo de ensino- aprendizagem onde os sujeitos, enquanto educador e educando, sejam o foco”, refletiu Neilor.

Comunicação, Cerimonial e Eventos