Você está aqui: Página Inicial > João Pessoa > Notícias > 2020 > 08 > Publicado o resultado final referente ao edital do Auxílio Inclusão Digital

Publicado o resultado final referente ao edital do Auxílio Inclusão Digital

Os estudantes contemplados devem inserir os dados bancários no Suap, no período de 18 a 26 de agosto
por publicado: 17/08/2020 10h34 última modificação: 19/08/2020 10h55

O campus João Pessoa do Instituto Federal da Paraíba publicou hoje (17) o resultado final do edital de concessão do Auxílio Inclusão Digital, de caráter emergencial, em razão da pandemia de COVID-19. Acesse o resultado neste link.

Para o recebimento do auxílio, os estudantes que foram contemplados devem inserir os dados bancários no Suap, no período de 18 a 26 de agosto. Os alunos selecionados receberão R$ 50,00 mensais, durante cinco meses, que serão destinados exclusivamente a adquirir recursos ou serviços que lhe possibilitem acesso à internet.

Comunicação, Cerimonial e Eventos