Você está aqui: Página Inicial > João Pessoa > Notícias > 2020 > 06 > Publicado edital de seleção para bolsas dos Programas Internos do IFPB – Campus João Pessoa

Noticia

Publicado edital de seleção para bolsas dos Programas Internos do IFPB – Campus João Pessoa

Serão selecionados 25 projetos de pesquisa, extensão, inovação e desenvolvimento tecnológico
por publicado: 30/06/2020 18h13 última modificação: 06/08/2020 12h37

O Campus João Pessoa do IFPB, por meio do Departamento de Inovação, Pós-graduação, Pesquisa, Extensão, Cultura e Desafios Acadêmicos-DIPPED, publicou hoje (30) o edital dos Programas Internos. O documento trata da seleção para preenchimento das vagas de bolsas e apoios financeiros de projetos de pesquisa, extensão, inovação e desenvolvimento tecnológico. Confira o edital neste link.

Este edital tem a finalidade de estimular a comunidade a desenvolver projetos voltados às ações de enfrentamento da COVID-19, contribuindo para resolver ou minimizar os problemas desencadeados pela pandemia do coronavírus. As inscrições serão realizadas pelo SUAP, no período de 02 de julho a 09 de agosto.

No total, serão contemplados 25 projetos com apoio financeiro e bolsas para discentes, divididos entre os cinco programas elencados no edital. Destes, sete serão para o programa Gestão Sustentável; cinco para o programa de Incentivo a Formação de Saberes; quatro para o programa João Pessoa em Foco; cinco para o programa de Inovação; e quatro para o programa Esferas.

A divulgação do resultado parcial está prevista para o dia 24 de agosto, os recursos poderão ser interpostos, via SUAP, no dia 25, e o resultado final deve ser publicado no dia 31 de agosto. O início das atividades dos projetos será em setembro de 2020 e o encerramento será em abril de 2021.

 

*atualizado em 16/07

Comunicação, Cerimonial e Eventos do IFPB-Campus João Pessoa

registrado em: